10 anos de promessas cumpridas

Ao anjo da igreja de Filadélfia escreva o seguinte:
“Esta é a mensagem daquele que é santo e verdadeiro. Ele tem a chave que pertencia ao rei Davi; quando ele abre, ninguém fecha, e quando ele fecha, ninguém abre.
“Eu sei o que vocês estão fazendo. Sei que têm pouca força. Vocês têm seguido os meus ensinamentos e têm sido fiéis a mim. Eu abri diante de vocês uma porta que ninguém pode fechar. Escutem! Quanto àquela gente que pertence a Satanás, aqueles mentirosos que afirmam que são judeus, mas não são, eu farei com que eles venham e caiam de joelhos diante de vocês. E todos eles saberão que eu amo vocês. Vocês têm obedecido à minha ordem para aguentar o sofrimento com paciência, e por isso eu os protegerei no tempo da aflição que virá sobre o mundo inteiro para pôr à prova os povos da terra. Eu venho logo. Guardem o que vocês têm, para que ninguém roube de vocês o prêmio da vitória.
“A pessoa que conseguir a vitória, eu farei com que ela seja uma coluna no templo do meu Deus, e essa pessoa nunca mais sairá dali. E escreverei nela o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que virá do céu, da parte do meu Deus. E também escreverei nela o meu novo nome.
“Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas.” (Apocalipse 3:7@13 NTLH)

Aquele que prometeu é fiel para cumprir. Passam-se os anos e a promessa não perde sua validade, nem aquele que prometeu perde o seu vigor. Há dez anos temos vivido aquilo que Deus disse a nosso respeito.
Cremos que bênçãos ainda maiores hão de nos alcançar. Preparem-se!

Pr André Dutra

Agradecemos ao Ministério Filadélfia, na pessoa do Rev. Manuel A. de Melo, pelo grande apoio espiritual que nos tem dado, sem o qual não poderíamos ter chegado até aqui. Que o Senhor os abençoe na obra do ministério, e lhes faça prosperar em todos os sentidos.

Igreja Filadélfia de Kirkland